segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Coragem

                         Coragem
      

 Eu queria poder falar
 O que eu sinto
 Eu queria poder mostrar
 O que eu quero
 Eu queria poder dizer
 O que eu espero

 Mas as palavras fogem da minha boca
 Se embaralham na hora de falar
 E se perdem na escuridão

 Incentivando o medo e a insegurança
 Que dizem não
 Mas o desejo e o querer
 Dizem sim

 O que falta é coragem
 Mas só basta você me olhar
 Pelo menos uma só vez

 Que eu irei falar
 Que o que eu sinto
 Por você é amor

 Que chegou faz um tempo
 Abalando meus sentimentos
 E agora só quer se fixar

 Só basta enxergar e o corresponder
 Que ai sim
 Para sempre vai durar

 E que vai deixar de abalar
 Para agora acalmar e acariciar o coração


   Por: Fernanda Lopes. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário